Conversa entre amigos...


Mande-nos o seu conto, teremos o maior prazer em publicá-lo em nossa coluna "O leitor delira"


Como o título diz, toda semana teremos um conto para seu deleite.


sexta-feira, dezembro 10, 2010

Meu ato...

Passa tão devagar o tempo, mas quando estamos juntos ele passa rápido demais, sentimentos voam, o sentido das horas não é o mesmo.Tendo teu corpo em meu corpo,fazendo meu calor o seu,percorrendo meus labios em ti,arrancando-te suspiros fortes,minhas mãos acariciando-te, minha coxa na sua, sentindo seu sexo colado ao meu, sua boca em meu ouvido falando coisas sem nexo, e o sexo e a mente tornando-se um só...Sinto suas mãos nas minhas coxas e antevejo aonde ela irá parar, na noite quente ela se perde por dentro de mim, não sou mais eu, sou ela, ela tão pouco sabe quem é... Sabemos apenas o que queremos naquela noite, nada mais, e nas entradas e saidas, sinto que me perco e me acho, me encontro e me encaixo... Como se nada mais restasse, mergulho no espaço que só o encaixe do corpo dela tem. E antes do prazer derradeiro me encosto e me prendo no corpo que me faz suar, beijando forte o corpo que me tenta... Com lábios lentos, com sede de contato, ela me tem  inteira em um unico ponto, me fazendo pedir com o corpo mais e mais, me fazendo esquecer de respirar e ao mesmo tempo respirando fundo sentindo o mundo dentro de mim girar,
me jogo entre lençois macios, e trago ela comigo, sentindo o calor nos dominar, minha boca sedenta toma a sua, meu dedos penetram nela, sinto a maciez da sua carne quente, o vai e vem do seu ventre a me excitar.Nada penso nessa hora, nada quero pra mim, a vejo desfalecer, curto com ela o seu prazer.
Esse momento eternizo, morro e perco o pouco juizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário