Conversa entre amigos...


Mande-nos o seu conto, teremos o maior prazer em publicá-lo em nossa coluna "O leitor delira"


Como o título diz, toda semana teremos um conto para seu deleite.


quarta-feira, dezembro 08, 2010

Êxtase...

A luz do sol atravessa a persiana do quarto, dois corpos na cama, cabelos esparramados sob o travesseiro, mãos ainda entrelaçadas... Acordo e vejo minha parceira adormecida, os lábios levemente separados, a vontade de tomar aquele corpo novamente é forte, minha mão solta a dela e passeia pelo braço, lembrando o abraço quente que trocamos antes de dormir, é quando seguro em seu rosto delicadamente,beijando sua boca intensamente. Ela acorda e sorri, retribui meu beijo timidamente,arrepios de prazer percorrem meu corpo suado,eu me afogo em seus lábios quentes, minha língua procura a sua, as duas entrelaçadas dançam... Minhas mãos passando pelas suas costas,sentido o calor do seu corpo, sua boca na minha, seu corpo colado ao meu, sinto que nossos corações batem no mesmo compasso, tento  trazê-la pra mim,ainda mais, como se possível fosse. Nós somos um, nos encaixamos perfeitamente,e na cadência de ritmos, levamos nossos corpos ao êxtase eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário