Conversa entre amigos...


Mande-nos o seu conto, teremos o maior prazer em publicá-lo em nossa coluna "O leitor delira"


Como o título diz, toda semana teremos um conto para seu deleite.


terça-feira, dezembro 21, 2010

Memória

Delírios, desejos intensos... Quem está livre deles?
Numa praia deserta, sentindo a brisa fresca da tarde, totalmente relaxada, ouço o barulho de passos na areia, eis que olho e vejo uma mulher, não sei de onde ela veio, parece miragem, mas ela se aproxima de mim... Fico hipnotizada olhando aquele corpo que vem se movendo em minha direção, serpenteando na area macia, seu biquini não esconde, nem revela... Era linda e se aproxima rapidamente... A água escorre por sua pele, meu corpo dá sinais de vida, desejo imediatamente aquele ser, quase sobrenatural, ela sorri pra mim, eu devolvo o sorriso quase sem querer, um sorriso cristalino, puro... Pergunta se pode sentar-se do meu lado... Nem chego a responder, ela senta. Fala do tempo, da vida, e eu respondo sem pestanejar, entra num terreno perigoso, fala de sexo, me perturbo mais ainda, ela percebe e seus olhos brilham, chega mais perto e eu sinto seu cheiro, é de mar, é de sal, é bom... Tomo seu rosto em minhas mãos sem pedir, ela fecha os olhos, minha boca encosta na sua, seu beijo é quente. Sua lingua encontra a minha, são tantas entradas e saidas, me perco totalmente, ela deita na areia macia, eu deito por cima e me atrevo a tocar em partes secretas do seu corpo, ouço seus gemidos, vejo seus olhos nos meus, sinto o cheiro de mar e prazer misturados, tornando um só odor. Sinto seu gosto, é doce, quase sagrado. Meus cinco sentidos estão em alerta, ela me faz viajar em segundos, parece que a conheço de longa data, de outro tempo... Partes do biquini, partes de mim, dela, se espalham... Nos juntamos e nos minutos de êxtase, palavras de amor e prazer se misturam... Nos soltamos e já não nos conhecemos mais, a vida nos separa cada um toma um rumo diferente, mas aquela tarde, aquele por de sol, viverá pra sempre em nós.
Vivi isso realmente? Não sei responder... Mas ela vive em mim até hoje, sinto seu cheiro, ouço seus passos na areia, sinto seu toque... Está gravado na memória da minha pele.

Um comentário:

  1. Nossa...Entre metaforas e simbologias,naturalmente excitante.Li tudo por aqui.Parabéns!

    ResponderExcluir