Conversa entre amigos...


Mande-nos o seu conto, teremos o maior prazer em publicá-lo em nossa coluna "O leitor delira"


Como o título diz, toda semana teremos um conto para seu deleite.


terça-feira, janeiro 18, 2011

Um pouco de você em mim, me provoca arrepios.
Você representa a paz e ao mesmo tempo a tempestade.
Encostada em você o mundo gira à uma velocidade surpreendente.
Minhas pernas enroscadas nas suas, meus seios comprimindo os seus...
Minhas mãos se aventurando por seus caminhos escuros e secretos...
Meus dedos te tocando forte, te invadindo inteira, te levando à loucura.
Te imploro um toque e me permito te tocar.
Na noite escura e fria, nossos corpos ardem de desejo e febre.
Sinto que tu me invade e meu corpo arde, meu sexo molha...
Me abro e me fecho, me solto e te prendo dentro de mim.
Nada tenho pra te pedir, nem tão pouco você pra me cobrar.
Na noite sem fim, o som que ouvimos são nossos gemidos,
entremeados pelas batidas fortes dos nossos corações. 
E no final, o que vale? O que fica?
Tensão, desejo, pele, fogo, ardor, amor, sede, febre...
Fica a vontade de mais e mais, de sempre querer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário