Conversa entre amigos...


Mande-nos o seu conto, teremos o maior prazer em publicá-lo em nossa coluna "O leitor delira"


Como o título diz, toda semana teremos um conto para seu deleite.


sábado, janeiro 29, 2011

Sagrado!

Então tá combinado é quase nada, é tudo somente sexo é amizade...
Com esse refrão na mente, eu convidei você pra sair comigo.
No quarto do hotel, na maciez da cama quente, senti seu corpo colado ao meu...
Palavras não eram necessárias, suas mãos em meu corpo falavam por si só...
Meus seios eram brinquedos  na sua boca... Sentada no seu colo sentindo sua boca em meu pescoço, seus dedos indo e vindo, penetrando na carne molhada e em chamas, eu cheguei ao ápice do desejo! Meu pescoço ainda tem as marcas da sua paixão, meus seios ainda sentem o seu ímpeto ao amar...
E você então? Perdida no espaço do seu corpo solto na cama, me deixei levar por seus gemidos, te suguei ao máximo, explorei teus cantos secretos... Fiz do seu corpo um altar, eu  endeusei, adorei, idolatrei,  mas eu mesma o profanei... Com minhas idas e vindas, dos meus dedos, minha língua...
Tirei tudo de você, te sequei com a boca, numa fúria louca e incontida...
Te marquei fundo, a ferro e fogo...
Amantes, errantes, delirantes... 
Mas acima de tudo... Amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário